sexta-feira, 4 de junho de 2010

10- Oi, Silvinha

 
Quando o Ricardo resolveu tomar um banho eu deixei a sala e fui para o quarto. Liguei o computador e acessei o MSN. Só tinha uma menina online, não me lembrava dela, mas era um daqueles contatos que só fazia número. Bufei.
Fiquei me distraindo com qualquer bobeira na internet, quando vi que alguém tinha iniciado uma conversa comigo pelo MSN. Silvinha... Não precisei de esforço pra saber quem era. Era estranho chamá-lo assim, não combinava com a imagem que tinha dele. Parecia feminino de alguma forma, mas ele não devia se incomodar.


Silvinha - oi moça
matando aula tb e
coisa feia rsrsrsrs
Era a minha chance de não ser mais ignorada por ele. Eu conseguiria de qualquer forma, mas estava tão nervosa que não fazia ideia de como.
Lih – kkkkkkk
sumido!
nunca mais te vi, menino
Silvinha – po depos d um forra fikei com o koraçao partido
Ele escrevia muito errado e aquilo só me fazia pensar no quanto eu estava perdida me interessando por alguém assim.
A conversa foi rápida e seguiu o caminho que desejei.
Silvinha – nem acredito
nem vo consigui durmi direito pensando nisso
xega cedo nao eskeci ta
agora tenho q sai
bjao linda


Eu ainda estava me acostumando com essa nova sensação de ser desejada. Afinal, passei a maior parte da minha vida sendo rejeitada. Nos meus últimos dois notei as mudanças dos olhares e das respostas. Mas ainda não conseguia acreditar. Tentava encontrar no espelho o que podia ter de atraente em mim e mesmo que encontrasse alguma coisa, simplesmente não fazia sentido que eu pudesse ser a preferida de alguém. Por isso, as declarações amorosas sempre soavam falsas para mim. E eu não sabia lidar com a aceitação, por mais que a ansiasse. Eu sequer conseguia me entender e, quanto mais pensava, mais perguntas surgiam.
Joguei-me na cama já sentindo o coração disparado, tensa imaginando o encontro no dia seguinte. Seria antes das aulas começarem, na escola mesmo. Involuntariamente comecei a pensar em desculpas para não ir. Alguém devia me dar um tapa para que eu parasse com minhas bobeiras.

 
Apesar de todo o frio na barriga e mil desculpas já preparadas, lá eu estava, caminhando apenas com o Jack ao meu lado. Tinha levantado cedo demais, deixando meus primos para trás e arrastando o meu amigo comigo.
“Tê, eu sei que estou parecendo uma boba, mas... Eu estou muito nervosa. Não sei o que falar com ele, nem como agir. E se ele me achar idiota demais? Porque eu sei que vou ficar praticamente muda.”, eu estava tão imersa na minha neura que quase cheguei ao ponto de pedir ajuda ao Jack. Paquerar não era o forte do meu amigo, nem de longe. Não fazia ideia de como ele conseguia dar tão pouca importância para isso.

 
Encontrar o amor da minha vida era o que me fazia levantar da cama todos os dias. Mesmo que eu estivesse um pouco perdida com meus métodos, eu continuava o procurando. Não era possível que ele não existisse. De alguma forma, eu sabia que ele não era o Raffael, mas mesmo assim eu segui. E esses pensamentos eu não contava para ninguém, nem mesmo para o Jack.
“Apenas seja você mesma, Sally. Não tem como ele não se apaixonar.”, ele esboçou um sorriso, “Nos vemos depois. Tchau.”, e saiu na minha frente pelo portão da escola.

 
Era uma idiotice que eu quisesse que o Jack ficasse comigo enquanto eu me encontrava com o Raffael. Apesar de não ser a primeira vez que eu passava por algo assim, sempre parecia ser. Odiava essa sensação.
Não o vi entre os pouquíssimos alunos que já estavam espalhados pelo pátio. Sentei-me no banco e consegui relaxar. Soltei uma gargalhada despreocupada, quando pensei no quanto estava me sentindo como uma boba só por causa de um encontro não oficial.

 
Levei um susto ao olhar para o lado e ver quem pensei que não veria.
Ele tinha me visto rir que nem uma doida? Alguém me mate, por favor!
Ele parecia tão menos intimidador ou atraente daquele ângulo. Parecia como um dos meninos da banda. Perdi a vontade de beijá-lo instantaneamente e, apesar da culpa que já começava a sentir porque iria rejeitá-lo novamente, fiquei mais relaxada.

 
“Quase não consegui dormir.”. Foi engraçado ver aquele rapaz enorme e despojado me dizendo algo assim. A forma como ele disse, se balançando sem me encarar e com a voz baixa tentando não aparentar toda a vergonha que continha.
Meu coração deu um salto, mas eu sabia que era apenas o meu ego alimentado se manifestando. Eu seria muito egoísta se continuasse me encontrando com ele vendo o quanto o tinha empolgado com tão pouco. Eu só precisava voltar a chegar atrasada na escola que ele entenderia o recado.


Ele me fez companhia até que o sinal da primeira aula tocasse. Um dos rapazes mais populares da escola estava interessado em mim. Eu quase não conseguia segurar meu sorriso ao pensar nisso. Eu estava consciente de que ele não deveria ter muitas pretendentes por quase não ser bonito. E parecia gostar de namorar sério, o que eu também achava engraçado, porque ele era absurdamente irresponsável.
O que teria acontecido com o seu último namoro? Ele tinha até levado um buquê de flores para a namorada no dia do seu aniversário. Parecia tão apaixonado.

7 comentários:

  1. Suh, porque eu tenho a sensação de que ainda vou chorar muito? Ç.Ç

    Eu adoro a Sally, e sem dúvida, de todas as personagens, é a que mais se parece comigo, apesar d'eu achar que ela nunca segueria o caminho que segui. Mas não consigo deixar de me ver nela em várias situações, apersar de - repito - nunca ter seu poder de atração. Isso cabia a outras amigas minhas...
    Eu não sei muito o que falar... Não quero ficar lamento pelo Jack qd ele mesmo parece não lamentar. Só vou saber a verdade disso qd ele resolver falar. Agora ou na vez dele...

    Suh, nunca é menos que apaixonante... Vim fuxicar e descobri que tinha uma atuh... XD

    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Correção ali, depois de 5 doses: SEGUIRIA*

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    Ly... Jack...
    Oh my vou ficar maluca com a Ly e o Jack!
    Acho que o Jack é daquele tipo:
    Quando ela cansar de procurar e olhar para o que está ao seu lado, vou ser o primeiro que ela vai enxergar!
    Por que isso me dá medo? =S

    bjosmil *-*

    ResponderExcluir
  4. AFF... Eu tinha comentado ontem!!! ¬¬"

    ----

    Primeiro não entendi essa dele ser silvinha... coisa estranha.... >.<"
    E eu entendi um pouco o q a Sally esta fazendo... procurando de um a um o amor da sua vida, só esquece de olhar pro lado.... affe...

    To sentindo falta da implincancia das 3 juntas, ms pelo visto cada uma ta ocupada de mais com "outras coisas" para ter tempo para as amigas né?



    Adorei Suh!!! JAAACKKKKK S2

    ResponderExcluir
  5. Pah... çç'
    Ain, sobre o Jack eu nem sei o que dizer.
    Só espero que a Sally não deixe de perceber ao menos ele ao seu lado... T___T"
    Aiiin!!! *----*


    Mita, vocês estão bem nessa campanha por esse casal, né?!
    Conspiração. xx'
    Não tenha... Ou tenha? oo'


    Deh, tinha? oo'
    Então toca aê com a Sally, porque ela também não entende e não gosta, kkkkkkkkkkkkk.
    Acho que ela está mais perdida do que pensa nisso tudo...
    Também sinto saudades e isso ainda vai se prolongar um tanto, Deh. =/
    Pensei que você tivesse mudado pro time do Rick. Oh vida cruel!!!

    ResponderExcluir
  6. Porque Silvinha meu povo?
    Se eu disser que a Sally é minha gemea perdida vai ficar chato e repetitivo, mas num tem jeito... Quando eu era mais nova me achava tão pouco atraente quanto me acho agora e também tive uma fase em que era rejeitada por todo mundo, acho que era por ser muito parecida com uma tabua de passar ferro e andar feito pato (eu ainda ando geito pato -.-'), mas não consigo entender a mudança dos olhares e as vezes me pego nesse mesmo estágio volúvel, muito legal ver um dos garotos mais populares ficar afim, converse 2 minutos, lembre de alguem e perca o interesse e agora vamos nos sentir egoistas... que mundo doido rsrsrsrs

    Jack querido, abra a boca, assim vc facilita...

    ResponderExcluir
  7. Helô, não sei se um dia essa explicação chega, mas que a Sally ainda vai se perguntar algumas vezes vai... kkkkkkkkkkk.
    Ok, morri por aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mundo doido²
    Vai saber seus motivos...

    ResponderExcluir