segunda-feira, 3 de maio de 2010

3- Droga de aula!


“Tê, eu estou bem... Só que não estava mesmo com vontade de assistir essas aulas. Estou no ginásio. Mas acho que vou pra casa agora...”.
“Não, espera que eu estou indo pra aí. Vamos juntos. Não sai daí. Chego num segundo.”, desligou.
Deixei o Jack preocupado. Ótimo! Fiquei irritada comigo por isso. Não queria que ele matasse aula também. Mas não podia negar que estava agradecida por não ficar mais sozinha.


Jack chegou mesmo rapidamente, cinco minutos contados. E me achou antes que eu o visse.
“Você está mesmo bem?”, ele perguntou e procurou com os olhos conferir.
“Jack, eu disse que estou bem.”, disse sem humor.
“Então vamos.”, estendeu a mão me ajudando a levantar.

Estava tão enganosamente feliz acreditando que ele fosse mesmo comigo para casa que só percebi o seu plano tarde demais.
“Jack, seu idiota!”, dei um tapa de leve em seu ombro, “Desde quando o colégio é a nossa casa?”.
Ele ria.

“Sim, muito engraçado.”, torci a boca ao dizer.
“Ah, Ly... Se você não assistir nem ao primeiro dia de aula, imagina o resto. Como vou me concentrar nas aulas preocupado com você?”.
Que injusto ele falando daquele jeito. Ele sabia que aquilo me desarmaria.

“Droga, Jack... Como te odeio. Mas só vou com uma condição.”.
“Qual?”.
“Você vai assistir comigo e nem pense em negar...”.
“Tá bom.”.

Segurou a minha mão e caminhou comigo até a sala, estranhei a facilidade com que ele tinha atendido ao meu pedido. Para me assegurar de que ele não me largaria dentro da sala e iria embora, segurei com muita força a sua mão.
“Acho que alguém quer fazer o dever pra mim e talvez até tocar na banda hoje...”, ele disse baixinho no meu ouvido, reclamando da força que eu estava usando.

“Se você me deixar aqui sozinha...”, ameacei e soltei a sua mão.
Ele massageou a mão. Eu quis reclamar pelo drama, mas a mão dele estava mesmo vermelha.
“Desculpa...”.

Jack me deu um sorriso com o canto da boca e abriu a porta. Eu esperei que ele desse o primeiro passo. Ele realmente entrou comigo, passando por todo aquele constrangimento de pedir licença ao professor e olhos curiosos. Mas o problema ficou com a quantidade de espaço livre... Apenas uma carteira vaga. Só podia ser brincadeira...

Jack passou uma das mãos nas minhas costas e saiu da sala. Eu quis matá-lo.
Sequer tentei esconder a minha irritação do restante da turma. Bufei e sentei-me de qualquer jeito.
“Posso continuar, Sally?”, o professor Apolo tentou me fazer vergonha.

“Claro.”, consegui ser educada, apesar de estar com vontade de matar qualquer um que cruzasse o meu caminho.
Só de birra com o Jack não dei a menor atenção para aula.
E daí que ele não tinha culpa por só ter um lugar vago na turma!

Assim que terminou a aula eu saí apressada, grata por ter sido a única e última do dia que eu tinha assistido. Não queria ir para casa com o Jack.
Meu pai tinha me dado como presente de aniversário atrasado uma casa em Almerim. Jack e meus primos moravam comigo. Ficava perto da casa da Yasmin.
“Ei, Ly, me espera aí!”, Yasmin gritou atrás de mim.

Parei sem olhar para trás, esperando-a.
“Nossa, pra que tanta pressa? Está quase voando...”, ela disse quando me alcançou.
“Estou com raiva do Jack e nem me pergunte porquê. Já vai passar, mas não quero ir com ele pra casa hoje.”.
“Eita.”, ela limitou-se a dizer.

“Mas então... Ainda sabe escrever?”, tentei mudar de assunto.
“Ah, nem me fale. Todo mundo estava desanimado com isso hoje, inclusive os professores. Atrasa as aulas. Estou pensando em fazer um abaixo assinado.”.
“Ui! Te dou todo o apoio, amiga! Mesmo porque, nem acho que os gastos fiquem tão elevados assim. A ideia principal não é o nosso estudo estar sempre melhorando? O mínimo de tecnologia é o que podemos esperar já que é pra gente ficar socado naquela escola praticamente o dia todo! Queria saber quais foram os seres que reclamaram dos gastos... Idiotas d’uma figa!”.

“Não mereço. De um lado a Mariana e do outro você com esse mau-humor... Só espero que eu não fique contaminada também.”, Yasmin.
“Melhor se preocupar em não ser assassinada pelo caminho...”, brinquei.
Rimos.

Não sei se ele esteve ali durante todo o caminho, mas somente naquele momento o vi. Minha visão ficou presa nas costas daquele rapaz alto e magro apesar de ter músculos definidos. Eu podia apostar que eu estava com a boca aberta.
Nunca soube o que tinha de especial naquele físico, nem na forma como ele andava e se vestia. Porque ele tinha tudo para nunca me deixar interessada. Tudo que eu via com maus olhos. Mas lógica nunca fez parte da minha vida.

Eu me assustei com aquela nova sensação. E me assustei ainda mais quando meus olhos reconheceram o dono daquele corpo de pele escura... Raffael, o mesmo rapaz que eu tinha dispensado no ano anterior por não ter me sentido nem um pouco atraída. Ele não falava mais comigo e agora eu queria muito poder falar com ele novamente.

6 comentários:

  1. .aa.
    Eu precio lembrar do Rafael, alguem me mateeeee
    *respira*
    Ela vai se interessar por alguem, mas e o Jack *morre de novo*

    Mãe eu tô tensa ò.ó

    E a mari é o mau humor ambulante u.ú
    Porque quando ela não tá de mau humor, ela causa e quando tá, também causa...

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
    JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK

    Ele é um fofo!!!!!
    E a Sally já gamou em outro? O.o
    Doidinha mesmo... Parece outra sim que eu conheço... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Sally está me surpreendendo pelo seu humor entediado! rsrsrsrsrs
    Eu a via de outro jeito. .-.

    bjosmil!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ok para tudooooooo Sally será que vc tem problemas vc só escolhe os errados, helloooo olha o Jack .. Gzuisss essa menina é uma sortuda de galocha ou melhor dizendo essas Sims sao sortudas affffffff vida cruel...

    Ainda nao acredito que a Sally vai gamar no Rafael afffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  4. Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaack, pelo amor de Deus, Suh!!! Ç.Ç
    Pelo amor de Deus... Se a Sally não quer que ele ache quem queira! E mereça! NOW! Meldels eu tinha certeza que ia ter AVCs quando a Sally começasse... E vou com certeza morrer quando ele narrar. Vou morrer feliz... Ou não...
    AAAAHHHH!
    Suh, vc fala de mim... Mas é mil vezes pior... Ç.Ç

    ResponderExcluir
  5. Éisso aê Jack... leva essa menina pra aula!!! weeee!!!! ela queria quebar a mão do menino.... talvez precise q eu faça uma massagem agora... *--------* e ela acabou ficando sem o Jack na sala... ahauahuaha. A Sally ja ficou caidinha pelo Raffael? o.O ela troca de namorado quase como troca de roupa.... O.O

    ----

    PS.: SUUUHHH ainda ta brava? =S fica não... ja comentei, agora vc ta feliz? *-*



    Bjos Xuuuh!!!

    ResponderExcluir
  6. Helô, não tem nada de especial no Raffael, kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas aí o link: http://1.bp.blogspot.com/_Cfg3CGfKRj4/SzU41yEa20I/AAAAAAAADSU/WAmwI6BLTGg/s1600-h/196.jpg
    Ela tá sempre interessada em alguém, e a bem da verdade melhor colocar isso no plural! kkkkkkkkkkkkk.
    Em defesa da Mari só posso dizer que ela tem um motivo pra estar tão mal humorada... E acho que vocês vão gostar! *--*


    Mita!!
    Ela tem coração grande, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Tem muito mais dela que vão poder conhecer!! *--*


    Mel, ela vê o Jack de forma diferente... .-.
    Seus "Aff", tão me mantando aqui, menina! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


    Pah, ela nem fez nada... Ainda... .-.
    Ah, claro, com certeza sou pior. Rah. -toma


    Deka, kkkkkkkkkkkkkkk, você não tem jeito!
    Ela nunca teve namorado... .-.
    PS: Agora tooow. *---*

    ResponderExcluir