domingo, 16 de maio de 2010

5- Amigos, por favor!

Não tinha percebido o tempo passar. O silêncio me incomodava, mas o que pensei ter sido quinze minutos foi na verdade bem mais... Soube quando os meus primos atravessaram a porta nada sutilmente.
“Ah, que vida boa... Vocês têm cinco minutos pra almoçarem e saírem conosco pro clube. Atrasar logo no primeiro dia de ensaio... Mereço!”, Talita não parecia irritada, mas se não a obedecêssemos, ela com certeza ficaria.
Ricardo estava com a mesma expressão de pouco caso da noite passada. Aquela cara me fazia querer socá-lo. Ele não era de guardar rancor, mas nesses últimos dias ele estava sendo insuportável e eu sequer sabia o que tinha feito.

 
Levantei apressada.
Aparência em primeiro lugar. Depois me preocupo com comida.
Eu nem fazia parte da banda, mas o que eu pudesse fazer por eles eu faria.
Eu nunca pegava uma roupa qualquer ou me arrumava de qualquer jeito. Essas palavras eram apenas modo de falar para mim, caso não estivesse muito satisfeita com o resultado.
Levei sete minutos para me arrumar, mas estava me sentindo horrível. Eu era vaidosa e sequer poderia esconder.

 
“Sally! Os cinco minutos já acabaram... Vamos logo, mulher! Não me faça te arrastar pelos cabelos.”, Talita gritou da porta principal.
Eu levava ao pé da letra as ameaças da minha prima. Não sei porquê eu acreditava que ela realmente me arrastaria pelos cabelos. Fechei a porta do meu quarto e fui até a apressadinha.

 
“Não sei o porquê de tanta pressa. O Rick ainda nem está aqui.”, disse quando não o vi por perto.
“Ele foi na frente.”, Talita disse naturalmente, mas seu olhar não me enganou.
Talita sabia de alguma coisa, eu podia apostar. O caminho até o prédio dos clubes não era tão perto assim, mas estávamos praticamente correndo por todo o caminho e eu não queria ter aquela conversa de qualquer jeito. Eu me controlaria até que fosse um momento melhor.

 
Cheguei e encontrei o Vinícius e o Caio que há tempos não via. Senti um alívio estranho... Tinha sentido saudade e só então percebi.
Eles abriram um sorriso tão grande que não me importei quando me chamaram de tampinha. Até o Ricardo parecia outro de tão feliz, mesmo que não fosse por minha presença.
“Bom ensaio, gente.”.

 
Depois que eles pegavam naqueles instrumentos pareciam entrar em transe. Apenas Talita que ainda estava ao meu lado sorriu agradecendo.
Só esperei uma música. Quando eu os via tão decididos e destemidos eu me sentia igualmente. Deixei a sala me sentindo forte o suficiente para enfrentar o que surgisse naquele dia.

 
Mas quando passei pela porta que tinha sido do clube ‘SOS Amor!’, senti novamente uma estranha saudade. Eu não fazia nada de importante no clube. Eu era mesmo apenas uma mascote, mas ainda assim... Tinha tido bons momentos naquela sala e estava sempre com as minhas amigas.
Caminhei até a sala de teatro já sem ânimo. A sensação de estar sendo deixada de lado estava me corroendo cada segundo mais. Eu queria sentar com elas naquele momento e dizer como me sentia. Falar que estava com ciúmes e que queria que tudo voltasse a ser como antes. Mas por diversas razões eu não faria isso.

 
Foi perdida em pensamentos que girei a maçaneta da porta da sala de teatro.
Atrapalhei uma conversa que estavam tendo. Senti meu coração acelerando. Já estava arrependida por ter entrado.
“Lily... Chegou na hora certa. Vem pra cá... Estamos decidindo quem interpretará quem.”, Fernanda disse sorrindo.
Acho que ela não fazia ideia do quanto suas palavras tinham me dado esperança. Talvez ali eu pudesse encontrar o que tanto procurava, mesmo que não soubesse exatamente o que era...

 
De alguma forma esse pensamento levou de volta o meu coração à sala da banda. Eu queria saber tocar algum instrumento ou cantar, assim poderia estar com eles o tempo todo.
“A Sally podia ser a Tereza.”, disse o Ítalo enquanto me envolvia com os braços.
“Só porque você é o Luiz? É pra fazer isso aqui direito, Ítalo. Não é uma brincadeira.”, Fernanda.

 
O restante ria.
“O que tem a Tereza?”.
“Ela é o par romântico do Luiz...”, Fernanda disse um pouco sentida. Podia jurar que ela tinha ciúmes.
Encarei o Ítalo, estreitando os olhos, mas com um sorriso no canto dos lábios, “Você não tem vergonha mesmo, eheim...”.

 
“Ah, vai me dizer que não quer ser meu par romântico?”, ele ria convencido. Eu odiava que ele fosse tão metido, mas como eu podia resistir quando ele me segurava pela cintura daquele jeito?
“Rá! Eu sei que você me ama, Ítalo. Não precisa negar.”.
Ele me virou, fazendo com que eu ficasse de frente para ele... Perto demais.

6 comentários:

  1. Quem sentiria o tempo passar com o Jack tão perto? S2

    A Sally tem medo da Talita é? o.O Seria engraçado ver ela puxando a Ly pelos cabelos como os homens das cavernas.... kkkkkkkkkkkkk
    Realmente elas se afastaram... =( a Mim muito ocupada com as estrelas dela... a Mari sabe-se la fazendo o q... é tão chato isso.. =/

    Italo de volta é? tomara q ele se comporte melhor agora.... A Sally esqueceu do Raffael depois d ter chegado tão perto é? O.O



    Amei bruxinha... *--*

    ResponderExcluir
  2. Ok eu querooo um Jack na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sally filha nao da pra te entender as vezes vc estava a poucos segundo pensando no beijo do Raffael e agora nas mãos do Italo ??? OK eu te entendo homens lindos demais pra resistir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Ameiii SUh

    ResponderExcluir
  3. Ain, Sally, tão espontânea, parece uma moleka... Não vejo como os garotos não gamarem... Mas seu coração parece possuir asas... Mas ela parece lidar com isso numa boa... Eu disse "parece"... Acho que as amizades lhe fazem mais falata que os amores. Só me preocupa um certo moreno de olhos azuis... *-*

    ResponderExcluir
  4. Deh, me pergunto o mesmo, kkkkkkkkkk. *--*
    Talita sempre faz o que promete, acho que puxar pelos cabelos tinha sido mais expressão, mas pelo menos funcionou com a Sally! =P
    Sinto falta das três juntas... çç'
    Ítalo se comportando bem é algo a ser sonhado, kkkkkkkkkk.
    Já esqueceu o coração grande que essa menina tem? Tem sempre espaço pra mais um. =S
    Owwn, minha bonequinha de voduuu... Bjuus!!


    Mel, toca aqui então, kkkkkkkkkkkk.
    Ela nem tenta resistir, só Deus na vida dessa doidinha... kkkkkkkkkkk.
    Thankss *---*


    Pah, então... Ela não lida assim tão bem, por isso mesmo não consegue se concentrar apenas em um... =/
    As amizades são mais importantes pra Sally, mas quando ela fica apaixonada quase esquece isso... Quase.
    Se eu disser pra não se preocupar, você vai me odiar depois. çç'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
    Como Assim???? Ç.Ç

    ResponderExcluir