segunda-feira, 17 de maio de 2010

6- Paquera, por favor!

 
Acariciando o meu rosto, cheio de insinuações, “Não desconverse...”.
Virei meu rosto pra ver o restante dos meus colegas.
“Ah, eles fazem um casal perfeito. Olha a química entre eles. Acho que tem tudo a ver eles serem o casal principal.”, Ernani.
“É...”, Fernanda não parecia muito contente, apesar de concordar.

 
Ítalo me soltou de repente.
“Viu? Eu consigo tudo o que quero. Eu sou demais...”, Ítalo se gabava pra todos.
Dei um tapa na cabeça dele, “Me trata direito, seu bruto! Eu interpreto melhor do que você... Posso muito bem escolher o Ernani como par.”, fiz bico.

 
“Ué, escolhe então. Eu posso fazer par com outra... O que me diz, Fernanda?”.
Porque eu tinha que sentir ciúmes?
Antes que ele pegasse na mão da Fernanda eu me aproximei dele. Funcionou.
“Você fica uma gracinha fazendo charme, Ítalo... Para de bobeira e me diz como é esse casal.”.

 
Ele ficou vermelho quando o chamei de gracinha. Eu só não era completamente apaixonada por ele, porque tinha tomado cuidado desde o começo. Milagrosamente estava funcionando. Ele já tinha deixado claro vezes demais que não queria compromisso com ninguém. E estava sempre jogando charme em qualquer ser que usasse saia. Eu não queria competir com isso. E mais do que isso, eu gostava dele demais para querer complicar as coisas.

 
A presença da Fernanda me incomodava um pouco. Ela falava muito e tentava a todo custo chamar a atenção do Ítalo. A maioria das pessoas nem o achava tão bonito assim, por causa do super blush natural em seu rosto... Eu mesma a princípio tinha o achado nada atraente, mas, pelo visto, isso estava se tornando um hábito.
Foi uma tarde bem melhor do que julguei que seria.
“E então... Você se resolveu entre os seus primos? Parentes ou sei lá...”, Ítalo me perguntou, enquanto saíamos da sala.

 
“Ahm?”.
“Os rockeiros. Confundo os nomes.”, eu jurava que ele fazia isso de propósito.
“Mas o que têm eles?”.
Ele revirou os olhos e isso me irritou.
Fiz um barulho com a boca, “Não sou adivinha, desculpa por isso. Aff... Esbarro em cada ser mal educado nessa vida.”.

 
“Calma, gata... Eu pergunto de novo.”.
Ítalo parou de andar e fez gestos demais, pausas demais quando começou a falar. Como se eu fosse retardada e eu teria ficado muito irritada senão gostasse tanto de estar com ele.
“Você se decidiu entre os dois cabeludinhos? O loiro ou o moreno? Ou continua safadona pegando os dois?”.

 
O pior é que eu realmente gostava dessa sinceridade dele. Por mais que parecesse um pouco ofensivo eu sabia que a intenção dele era só chocar e não me ofender. E eu não tinha problemas em responder, como também não mentiria.
Fechei a cara, não podia deixá-lo pensando que podia me chamar desse jeito...
“Quando você virar gente, do tipo educado, me procura que respondo o que me perguntar... Mas até lá é melhor você guardar esse tipo de tratamento só pras suas amiguinhas que gostam.”, e retomei os passos.

 
Ele veio atrás de mim, parou na minha frente e segurou a minha mão.
“Desculpa, gata, não queria te ofender. Eu queria te dizer que não vou mais fazer isso, mas sou um idiota e vou acabar fazendo.”.
“Hum... Ao menos reconhece.”.

 
Ítalo soltou uma gargalhada e não consegui deixar de sorrir.
“Mas então... Você não respondeu a minha pergunta.”, imaginei o quanto ele estava curioso. Ele nunca havia me perguntado sobre esse tipo de coisa.
“Porque será...”, dei uma pequena pausa, “Mas também nem sei de que lugar você tirou uma pergunta dessa. Da banda eu só fiquei com o meu primo, mas a gente não tem nada pra resolver também.”, eu morria de vergonha de me expor daquele jeito, mas fazia de tudo para aparentar naturalidade e parecia funcionar.

 
“Vai me dizer que nunca ficou com aquele outro?”.
Ele falava do Vinícius?
“Que outro, Ítalo?”.
Novamente ele revirou os olhos. Eu o cegaria em uma próxima vez, “O que está sempre com você.”.
“O Jack?”, perguntei surpresa. Ele esperou, “Nossa... Nada a ver.”, pensei numa forma convincente de explicar, “Você ficaria com uma irmã sua?”.

 
“Ela é feia...”.
Arregalei os olhos e ele riu.
“Idiota...”.
“Claro que não ficaria. Vocês são irmãos?”
Perdi o meu melhor argumento e fiquei em silêncio pensando em algum outro.
“Tá, deixa... Já entendi. Se você diz que não, acredito em você.”.

6 comentários:

  1. Meu Senhor, a Sally só pende do lado do q não presta.... u.u'
    E mais uma pra sofrer calada... coitada dessa Fernanda... =/

    Até o Ítalo percebeu q o Ricardo ta com ciumes do Jack.... hum....


    Pelo visto vai ser uma temporada repleta de novos personagens... *-*




    To amando Suhh!!!! kiiss

    ResponderExcluir
  2. Lyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    Doidinha! O.o
    Ela tá pior que a Hachi! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nunca vi se apaixonar por todos os homens a sua volta, exceto pelo único que presta! .-.
    A lista é tão grande que ainda não consegui acompanhar pela quantidade de nomes!
    Acho incrível a capacidade dessa menina se apaixonar... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Tô amando!!!!
    bjosmil!!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Gente Sally só rindooo pq a menina fala que o Ítalo se apaixona por qlq uma de saia e ela qlq um de cueca né kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ta complicadoooomas sabe de uma coisa essa ultima aii do Jack, ate ela ficou sem saber o que dizerr tem que ter algooo aiii ...

    Eu querooo Jack e Saly porfaaaaaaaaaaaaa
    Beijokass Suh

    ResponderExcluir
  4. Ain... como li tudo agora, vou comentar as 3 aqui, primeiro que eu morro de rir com os títulosm acho a cara da Sally... E o que é isso aqui?:

    Mal sabia que lamentaria por muitos anos por não ter esperado pelo Jack naquele dia, ou por ter apenas seguido aquele caminho. Mas eu simplesmente não poderia adivinhar o meu futuro e nunca o imaginaria da forma como ele é hoje.
    Uma simples escolha e tudo mudou...

    Queres que eu tenha um infarto não é Suh?
    Tipo, ela está contando lá da frente e não ficou com o Jack? Cadê meu velório? çç

    Ricardo com ciúmes do Jack, Talita escondendo coisas com o olhar, eu infartando, parece que o ciclo natural da vida é que eu morra do coração a qlqr hora dessas...

    Mais please!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o povo já disse tudo... Então eu só tenho uma coisa a dizer:

    Jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack! Ç.Ç
    Vem pra mim! Eu te quero! [/não me mata, Suh!

    AMODEMAISDACONTA

    Ps: Comentei as 3 atuhs, uma em cada, haushashuashauhs! Adorei ouvir o Hell's com a Ly no cap 4! *o*

    ResponderExcluir
  6. Deh, kkkkkkkkkkkk.
    Fernanda calada? oo'
    Tá, eu entendi, só não resisti a piada sem graça... .-.
    Esse não foi bem o ponto do Ítalo, afinal, ele também tem ciúmes... *lala


    Mita, kkkkkkkkkkkkkkkk.
    Deve ser dom do dedo podre. ><"
    Aiin! *---*


    Mel, é um fato, kkkkkkkkkkkkkkk.
    Também os quero... çç'


    Helô, vou colar a mesma resposta que dei pra Pah...
    Sally narra a hist de um ponto mais distante no futuro do que a maioria.
    Mas nessa parte o arrependimento é mais por ter visto o Raffael no caminho, "Uma simples escolha e tudo mudou...".
    Não mooooorra, filha!! xx'


    Pah, kkkkkkkkkkkkkk.
    Só mato quando é a Deh. \õ/

    PS: Li e respondi todas... Ameiii também! *---*

    ResponderExcluir